10 de janeiro de 2013

Desejo à TODOS um...

FELIZ ANO NOVO!!!!


O Ano "acabou de iniciar" e já estou cheia de expectativas... 

2012 foi ÓTIMO: repleto de CONQUISTAS e REALIZAÇÕES.
Não saiu tudo como o programado, 
mas estou SUPER FELIZ COM O RESULTADO FINAL.

Ainda estou colhendo os resultados do trabalho que desenvolvi 
e aproveito para AGRADECER IMENSAMENTE TODOS OS RECADOS
QUE RECEBO DIARIAMENTE, aqui no Blog e no meu email.

AGRADEÇO MEUS CLIENTES pela CONFIAÇA EM MEU TRABALHO e 
pela OPORTUNIDADE de participar de MOMENTOS TÃO ESPECIAIS
em suas vidas com MINHAS ARTES.

SEMPRE FAÇO TUDO COM MUITO AMOR E CARINHO... 
de forma quase que exclusiva e única!


Queridas(os) Seguidores, um 2013 repleto de VIDA!!!

E PODEM CONTAR COMIGO PARA DAR UM TOQUE MAIS ESPECIAL
AOS SEUS MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!!


Bjsssssss,
SIMONE LOTERO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!!!

Contato: ARTEDESIMONE@GMAIL.COM